Loading...

Sobre a marca

A ELLE ET LUI foi inaugurada em 1961 na cidade do Rio de Janeiro pelo Sr. Al Abitbol, Marroquino de nascimento, de passaporte francês por necessidade e cidadão brasileiro por opção. Essa primeira loja em Copacabana ficou logo conhecida como a mais sofisticada da cidade. A filosofia era simples, roupas masculinas e femininas de alta qualidade, com estilo clássico, porém atual, elegante, sem ser ostensivo, onde o gosto pessoal pudesse sempre prevalecer às tendências da moda passageira.

Nos meados dos anos 70, o negócio continuou em expansão, outras filiais foram abertas, contavam basicamente com produtos de marcas internacionais. Nos anos 80 com o fechamento das importações, começou a desenvolver e produzir suas coleções localmente, mantendo-se fiel a filosofia.

Com a abertura de inúmeros shoppings centers, o crescimento foi uma questão de tempo e várias filiais foram abertas nas principais cidades brasileiras. Esperamos agora que vocês também possam fazer parte desta história, atual e futura.