Loading...
iconminicart
Sem produtos no carrinho ainda.

Trocas e devoluções

O prazo de troca é de 30 dias à partir da data da emissão da nota fiscal.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Os produtos adquiridos no e-commerce poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da Elle Et Lui, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal. Outra alternativa é solicitar o estorno do pagamento em forma de crédito, ou seja, a peça é enviada de volta para a Elle Et Lui pelo cliente (o frete é por nossa conta na primeira troca) e o valor que foi pago pelo produto pode ser usado novamente no e-commerce ou estornado.


Em caso de estorno os valores devolvidos serão creditados em até 02 (duas) faturas após o procedimento, conforme política das operadoras de cartões de crédito.

 Passo a passo para devolução de compras feitas e trocadas através da loja online:

  • a. Entrar em contato através do e-mail ecommerce@elleetlui.com.br, informando o Número do Pedido e o motivo da troca;
  • b. Receberemos o produto e faremos a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido.

As devoluções por desistência ou arrependimento só podem ser realizadas em até 7 dias após a data de recebimento do produto, especificada no rastreamento da entrega. Caso não haja comunicação prévia ou a devolução esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.

O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

Quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade analisará o produto e, sendo autorizado o recebimento do mesmo, você receberá a devolução do valor pago pelo produto e pelo frete em caso de devolução total do pedido.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento com boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis.