(21) 97461-9239

Seg a Sex: 9h às 17h

Precisa de ajuda? Fale com a gente


(21) 97461-9239

Mande uma mensagem para o número acima ou escaneie o QR code com a câmera do seu celular para abrir o aplicativo.

qrcode
ABRIR NO COMPUTADOR
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio

    DÚVIDAS FREQUENTES

    1 - Dúvidas, Elogios, Sugestões e Reclamações.

    Para entrar em contato com a Elle et Lui, envie um e-mail para atendimento@elleetlui.com.br.


    2 - Posso enviar meu pedido como presente para alguém, ou enviar para outro endereço?

    Sim. Ao finalizar o seu pedido se atente a opção de cadastrar outro endereço para entrega, e no caso de ser presente, solicite sua embalagem na Sacola de Compras ou pelo e-mail atendimento@elleetlui.com.br.


    3 - Quais são as formas de pagamento?

    Cartões de crédito, em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00, e à vista através de PIX.


    4 - Possuo um cupom de desconto, como faço para utilizá-lo?

    Antes de finalizar a sua compra, você deve inserir o código do cupom no campo "Cupom de Desconto" na tela "minha sacola" e clicar no botão "adicionar". E o desconto será aplicado no seu pedido.


    5 - É realmente seguro comprar na loja online da Elle et Lui?

    Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.


    6 - Todos os produtos disponíveis nas lojas "físicas" da Elle et Lui também estão disponíveis na loja online?

    Grande parte dos produtos de nossas coleções estará disponibilizada tanto na loja online, como nas lojas "físicas". Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas "físicas" estarão também disponíveis na loja online ao mesmo tempo.


    7 - Esqueci a minha senha, e agora?

    No topo do site, ao lado direito clique em "Entrar”, selecione “Entrar com e-mail e senha” e clique em "Esqueci minha senha". Você será direcionado para realizar uma nova senha e por fim colocar a chave de acesso recebido no seu e-mail para confirmação e liberação da página.


    8 - Como posso acompanhar o status da minha compra?

    Basta acessar "Entrar" no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que realizou a compra. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.


    9 - A Loja Online da Elle et Lui faz entregas em todo o Brasil?

    Sim, entregamos em todo o Brasil.


    10 - Em quanto tempo receberei minhas compras?

    O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo "Entrega" na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal). Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.


    11 - Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?

    Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@elleetlui.com.br.


    12 - O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?

    O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.