(21) 97461-9239

Seg a Sex: 9h às 17h

Precisa de ajuda? Fale com a gente


(21) 97461-9239

Mande uma mensagem para o número acima ou escaneie o QR code com a câmera do seu celular para abrir o aplicativo.

qrcode
ABRIR NO COMPUTADOR
0Item
Minha sacola
Finalizar compra
Seu carrinho está vazio

    TERMOS E CONDIÇÕES

    TERMOS DE USO

    Algumas informações contidas em nosso site estão sujeitas a erro quanto à descrição de produtos, preços ou disponibilidade. A loja virtual Elle et Lui se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Porém, tal norma nunca irá contra os limites éticos da Companhia e a parceria de respeito e confiança criada com nossos clientes.


    Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da Elle et Lui. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem autorização prévia da marca.



    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    O compromisso da Elle et Lui é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você fornece. Seguimos padrões rígidos de segurança e confiabilidade, a fim de proteger suas informações pessoais.


    Exceto nos casos em que a Elle et Lui receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.


    Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem aviso prévio.


    Nossa Política de Privacidade foi criada para demonstrar o compromisso da empresa com a segurança e a privacidade das informações coletadas dos usuários. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a sua experiência de navegação e de compra.


    Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter (e-mail marketing) da Elle et Lui.


    O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da Elle et Lui, a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da marca.



    TROCA E DEVOLUÇÃO

    Nós queremos que a sua experiência de compra na Loja Online da Elle et Lui, seja sempre satisfatória. Por esse motivo, criamos uma política de devolução, que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.


    QUERO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?

    Os produtos adquiridos em nossa loja online poderão ser trocados em uma das lojas próprias (Ipanema e Leblon) no prazo de até 15 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Para realizar a troca é necessário que os produtos estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

    Caso prefira trocar através da loja online, a solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 15 dias após o recebimento do pedido. Dentro dessa modalidade, após o recebimento e análise dos produtos será gerado um vale compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não realiza substituições de produtos comprados, sendo sempre necessário gerar um novo pedido para utilização do vale compras. As condições de troca por vale compras estão sujeitas às mesmas condições de devolução de produtos.

    A Elle et Lui não realiza reservas de peças na loja online.


    QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?

    O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 15 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

    É possível solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail atendimento@elleetlui.com.br. Ao final da sua solicitação, responderemos seu e-mail com os detalhes da sua autorização de postagem.


    O custo do envio é por conta da Elle et Lui para a primeira troca/devolução de cada pedido.


    O(S) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso. - Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores; - Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc); - Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.


    Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.

    Esta análise será concluída no prazo de até 10 dias contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

    Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Elle et Lui vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra a estornar a totalidade do valor da devolução referente aos produtos devolvidos. Em caso de compras realizadas por PIX, entraremos em contato para solicitar os dados bancários, e realizar o depósito em conta corrente do valor da devolução. Para clientes que solicitarem a modalidade de vale-compras, enviaremos um e-mail com o código.

    O valor que será creditado em sua fatura de cartão de crédito aparecerá em até 2 (duas) emissões.

    Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

    Em caso de dúvida, entre em contato conosco através da central de atendimento.

    Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).


    MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?

    Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.

    Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 15 dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

    O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 15 dias úteis contados do recebimento do Produto em nosso Centro de Distribuição.